Paulo Boselli

“Atuo em licitações desde 1986 e, em um setor onde condutas inadequadas são comuns, manter a credibilidade e a confiança dos nossos clientes por quase 40 anos é a maior prova de que seguimos pelo caminho certo.”

Fundador da Boselli Licitações, Paulo é um dos profissionais mais respeitados no mercado brasileiro de licitações. Além de atuar como professor e consultor na área, traz consigo uma formação sólida em Administração Pública, Construção Civil e Administração, complementada por pós-graduações em Direito Administrativo, Auditoria Governamental e Didática.

Em outubro de 1990, Paulo Boselli dava entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo” sobre o treinamento que ele ministrou a respeito das oportunidades para as empresas no setor de licitações do governo.

Sua motivação para fundar a Boselli Licitações veio da experiência como empreiteiro na construção civil. Participando e vencendo diversos certames, percebeu um grande potencial na área, alinhado ao seu perfil analítico, que combina interpretação de editais, precisão nos dados e visão estratégica. A regulamentação da Lei nº 8.666/93 foi um marco decisivo nesse processo, pois trouxe a necessidade de orientação especializada para empresas que desejavam contratar com a Administração Pública.

Na área acadêmica, leciona sobre licitações desde 1990. Atualmente, é professor aposentado da Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC-SP (vinculada à UNESP).

É autor dos livros “Como ter sucesso nas licitações”, “Simplificando as licitações – inclusive o pregão” e “Pregão – Capacitação para pregoeiros e licitantes”, além de organizar diversas obras sobre a legislação de licitações.

Os Sócios

plugins premium WordPress